Roncador: “Se este Projeto passar por esta casa, eu acredito que seja um crime que estamos cometendo” - #CR3 | CentralR3




Roncador: “Se este Projeto passar por esta casa, eu acredito que seja um crime que estamos cometendo”


Vereadores, que inclusive TAMBÉM SÃO servidores públicos, aprovaram em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 09/2020, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a suspender o recolhimento das contribuições previdenciárias patronais do Município de Roncador ao Regime Próprio da Previdência (PREVISRON), ou seja, a prefeita, Dona Marília Perotta, parece que pretende deixar mais dívidas para o próximo prefeito, desta vez, referente ao recolhimento  das contribuições patronais.


Votaram favoráveis ao Projeto os vereadores Antônio Martins, Sebastião Aparecido (Cidinho) e por incrível que pareça, duas servidoras públicas, Maria “Faz o Que a Prefeita Quer” Bodnar e Cida do Donizete.


Votaram contra o Projeto o vereador Amadeu Elisio, que também é servidor público (desta vez parece que votou realmente pelo interesse dos servidores), Pedro Ferreira de Castro, José Aparecido e Isaias Siqueira.


Como houve empate, o presidente da Câmara, senhor José Campos, desempatou, votando favorável e aprovando em primeiro turno mais esse polêmico Projeto.


Nesta terça-feira (28), deve acontecer a votação em segundo turno.


“Se este Projeto passar por esta casa, eu acredito que seja um crime que estamos cometendo”, disse o vereador Pedro Ferreira de Castro. 


Seria bom os servidores públicos, principalmente a presidente do Sindicato, se mobilizar e acompanhar essa votação lá na Câmara.


Prefeita Marília “mostrando as garrinhas” no final do mandato...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário