Roncador: Disque Denúncia da Prefeitura não estaria funcionado? - #CR3 | CentralR3




Roncador: Disque Denúncia da Prefeitura não estaria funcionado?



Não somos do Disque Denúncia da Prefeitura, mas todo dia recebemos algum tipo de reclamação. Desta vez, é sobre o descumprimento do Decreto!


De acordo com as reclamações, alguns estabelecimentos não estão cumprindo as determinações decretadas e estão permanecendo aberto fora do horário permitido.


Pedimos para a pessoa acionar o Disque Denúncia.


“Pior que tentei ligar umas oito vezes e eles não atendiam o telefone”, disse a pessoa que pediu para não ser identificada.  


“Tinha um estabelecimento, às 21hs30min, que estava até com uma churrasqueira acesa”, disse.


A reclamação, não é pelo fato de os estabelecimentos continuarem aberto fora do horário, mas em relação à fiscalização, que parece fazer “vista grossa” para uma parte do comércio e “olhos de águia” para outra parte.


Talvez seja o momento de um novo Decreto, estipulando novos horários para os estabelecimentos comerciais que já não estão mais aguentando. Muitos já faliram, outros muitos, na eminência.


Aluguel atrasando, pagamento de funcionários, enquanto isso, prefeita, vereadores, secretários, cargos comissionados, recebendo seus salários bem altos... Por que se preocupar com a falência dos comerciantes não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário