Casal de idosos é assaltado em Nova Tebas - #CR3 | CentralR3




Casal de idosos é assaltado em Nova Tebas

Por volta das 19h00min do dia 14 de junho de 2020, na Rua Rui Barbosa, Bairro Catuporanga (Estrada Principal de Acesso a Localidade de Barrerinho Vujanski), a equipe de serviço da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na localidade rural de Barrerinho Vujanski, estaria ocorrendo um roubo a uma residência.

De pronto a PM se deslocou até a referida localidade, precisamente na casa do senhor, 78 anos, o qual veio a relatar que uma pessoa chegou em sua residência, pedindo combustível (gasolina) emprestado, sendo que no momento que o mesmo abriu a porta da casa, foi rendido por três homens, os quais deram voz de roubo. Informou o senhor que um dos autores estava de posse de um revólver e que ficou com a arma apontada para sua cabeça, que foi amarrado e que não conseguiu identificar os assaltantes. Relatou também o senhor que sua esposa a senhora, 77 anos, estava no quarto, conversando ao telefone com sua filha e quando saiu do quarto, se deparou com os elementos, que a todo momento os ladrões pediam por dinheiro. 

Ambas as vítimas não conseguiram ver os autores, somente que eram homens de estatura mediana, que um estava de blusa preta e outro de calça jeans. Relatou ainda o senhor que foi lhe subtraído  aproximadamente R$ 200.00 reais em espécie, uma espingarda de pressão, com luneta CBC, um revólver .38 da marca H.O, com número de série: E385736 e registro sobre o nº 499.919, de sua propriedade. 

Diante do fato foi realizado patrulhamento por toda a região, porém até o momento sem êxito em encontrar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário