Ações em Roncador e Nova Cantu resultam em cumprimento de mandado de prisão, encaminhamento por posse de drogas e prisão em flagrante por violência doméstica durante o final de semana - #CR3 | CentralR3




Ações em Roncador e Nova Cantu resultam em cumprimento de mandado de prisão, encaminhamento por posse de drogas e prisão em flagrante por violência doméstica durante o final de semana


Ocorrências geradas e atendidas por policiais dos Destacamentos da Polícia Militar nas cidades de Roncador e Nova Cantu no domingo (31) resultaram na prisão de um homem com mandado de prisão, uma prisão em flagrante por violência doméstica e outro encaminhamento por posse de drogas, este registrado por volta das 16h após uma abordagem realizada em Roncador.

 

O rapaz de 21 anos estava em um veículo juntamente com uma mulher quando foi abordado pelos policiais. Durante as buscas no veículo foi localizada uma porção de maconha.

 

De acordo com as informações há denúncias de que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

 

O veículo foi encaminhado ao pátio, haja vista o condutor não possuir habilitação e pelo fato de o carro estar com pneus em mau estado. Já o rapaz foi encaminhado para a lavratura de um termo circunstanciado de ocorrência e posteriormente liberado.

 

Logo depois, por volta das 17h, os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua São João, também em Roncador, quando abordaram um homem de 56 anos que estava com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Iretama.

 

Horas mais tarde, já próximo das 22h, os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar de Nova Cantu para uma ocorrência de violência doméstica tendo como vítima uma adolescente de 17 anos, que teria sido agredida pelo companheiro, um rapaz de 23 anos.

 

Após a jovem relatar as agressões à equipe do Conselho Tutelar e informar que teria sido colocada para fora de casa e ameaçada com uma arma de fogo, os policiais foram até a residência do casal e localizaram o acusado com sinais de embriaguez. Ele portava um simulacro de pistola na cintura no momento da abordagem.

 

O acusado foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

 

Comunicação Social 11º Batalhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário