Roncador: Quem seria o "pelicanão véio" do passado? Será que estaria comprando mais um jato hoje em dia? - #CR3 | CentralR3




Roncador: Quem seria o "pelicanão véio" do passado? Será que estaria comprando mais um jato hoje em dia?


Um vídeo tem circulado nas redes sociais e gerado curiosidade. Nas imagens aparece o ex-prefeito de Roncador, Odilon Gonçalves, juntamente com o prefeito de Mato Rico, Marcel Mendes e o ex-vereador de Roncador, “Sassá”.  

Em atitude típica do ex-prefeito, marido da atual prefeita Doutora Marília, Odilon aparece no vídeo de uma forma que dá a entender que um terceiro estaria falando mal de um antigo correligionário seu.

“Odilon, você comprou um véião pensando que era um jato e era um pelicanão véio”, fala o ex-prefeito no vídeo, dando a entender que teria investido mal na suposta compra.

Quem seria esse “veião” mal negociado? O ex-prefeito trata seus parceiros realmente desta forma, com uma moeda de troca, sendo motivo de chacota posteriormente quando perdem o valor?

Outra pergunta para finalizar. Estaria alguém sendo comprado atualmente pelo ex-prefeito, talvez para uma possível disputa a prefeito ou vice?


Nenhum comentário:

Postar um comentário