Polícia Militar desmantela ponto de venda de drogas em Iretama - #CR3 | CentralR3




Polícia Militar desmantela ponto de venda de drogas em Iretama


Uma ação da Polícia Militar em Iretama resultou na apreensão de 300 gramas de maconha, 111 pedras de crack, 30 gramas de cocaína, um revólver calibre 32, R$ 1140,00 em espécie e uma balança digital de precisão. Um jovem de 23 anos que seria o morador da residência ficou ferido durante a ação. Em desfavor dele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ele recebeu um disparo de munição de impacto controlado (borracha) ao sacar uma faca que estava em sua cintura e avançar contra os agentes ao receber voz de abordagem. 


De acordo com as informações o indivíduo estava bastante agitado e aparentava estar sob efeito de alguma substância entorpecente. Após receber atendimento, ele foi encaminhado, com um ferimento na perna esquerda, até o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, sob escolta policial. 


A ação da PM teve início por volta das 16 horas e foi registrada no Conj. Habitacional João de Barro, depois que os policiais descobriram que um foragido da Justiça estaria em uma residência no bairro. Outros dois suspeitos abordados no local foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura de um termo circunstanciado por posse de entorpecentes para consumo próprio e desobediência. 


Toda a droga e demais objetos apreendidos na residência foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as devidas providências.


Comunicação Social 11° Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário