MST cria hortas orgânicas para ajudar famílias durante pandemia do coronavírus


O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) do Paraná está preocupado em ajudar famílias carentes das cidades, que já estão sofrendo com o impacto da pandemia causado pelo coronavírus e por isso, acampamentos e assentamentos de todo o Paraná estão realizando hortas comunitária orgânicas e fazendo doações de alimentos para as famílias atingidas.

Para se ter ideia, em Cascavel, a comunidade Resistência Camponesa, começou a Agrofloresta Antônio Tavares, com 10 mil metros quadrados de horta orgânica.     

Os espaços coletivos de produção têm de 5 a 13 mil metros quadrados e foram iniciados nos municípios de Castro, Boa Ventura de São Roque, Pinhão, Clevelândia, Maringá, Guarapuava, Quinta do Sol, Centenário do Sul e Planaltina do Paraná.


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.