Prefeita Bete Camilo fala em queda das receitas próprias e fake news. “Não caia em “fake news” - #CentralR3 - Reportagens exclusivas, notícias, informação e opinião!!

EM DESTAQUE:

Roncador: Ex-prefeito Ilizeu Puretz manifesta apoio à pré-candidatura de João Gluchak

Roncador: João Gluchak (PSC) que historicamente esteve ligado ao grupo da prefeita de Roncador, Doutora Marília, vem trabalhando para ocupar...

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Prefeita Bete Camilo fala em queda das receitas próprias e fake news. “Não caia em “fake news”


A prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, usou sua página no Facebook para falar mais uma vez sobre o impacto que a COVID-19 gerou na vida financeira de todas as pessoas e sobre as “fake news” espalhadas nas redes sociais sobre o decreto de Calamidade Pública aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

“Após a aprovação do Decreto, algumas pessoas começaram a espalhar fake news pelas redes sociais, por isso a necessidade de esclarecimento: o decreto é necessário para que o município tenha precaução e possa continuar a receber verbas dos governos Federal e Estadual, pois recursos que entrarão no caixa das prefeituras serão muito menores e os compromissos serão mantidos. Que tenhamos cuidado com as notícias que espalham para nós. Não caia em fake news”, alarmou a prefeita em sua postagem.