Padre é pré-candidato a prefeito de Roncador e gera grande Polêmica durante entrevista em uma rádio local - #CR3 | CentralR3




Padre é pré-candidato a prefeito de Roncador e gera grande Polêmica durante entrevista em uma rádio local


O Padre Jorge Pereira da Silva, presidente do PSC – Partido Social Cristão, de Roncador, informou durante entrevista concedida à uma rádio comunitária da cidade de Roncador, que é pré-candidato a prefeito do Município.  

O detalhe é que a entrevista foi gravada, mas ao passar pela “censura” da emissora, foi reprovada e a princípio, proibida de ir ao ar.

Mas como foi gravada, logo a redação do CR3 teve acesso a entrevista e foi aí que o “bicho pegou”. Um radialista, ex-vereador, ficou doidão após saber que o CentralR3 tinha a entrevista e que poderia publicar. Quis de todas as maneiras, de forma ditatorial, quase igual aos generais da ditadura militar, proibir a divulgação.

Recebemos inclusive, uma gravação onde o radialista se mostra irado ao falar com um colaborador do blog. 

“Se botar essa entrevista no ar eu bato no padre até o meio dia. Mas chamo de vagabundo e tudo que possa imaginar”, ameaçou na gravação e continuou, “vai começar a terceira guerra mundial muito antes e vai brigar a oposição ainda”, finalizou.  

Contudo, parece que a entrevista foi ao ar na manhã deste sábado (25), sem a mesma repercussão que teria, se fosse divulgada aqui no blog é claro, mas ficamos felizes, pois mais uma vez o cerceamento à liberdade de expressão foi suprimido.