Reclamações dos Internautas - #CR3 | CentralR3



Reclamações dos Internautas

Após chegada das redes sociais como Facebook, WhatsApp, o formulário de contato do blog quase não foi mais utilizado. Há tempos não recebíamos mensagens por meio do formulário, mas de uns dias pra cá, algumas pessoas têm deixado suas reclamações preenchendo o formulário diretamente na página do blog.


Vejam o que disseram alguns internautas:



“OS POLÍTICOS ANDAM DE HELICÓPTERO. NO CÉU NÃO TEM ASFALTO ESBURACADO. DEVERIA TER UMA LEI, POLÍTICOS ANDAREM DE CARRO EM ESTRADAS PÉSSIMAS PARA QUE FAÇAM REPAROS URGENTEMENTE.”


“BOM DIA, ALGUÉM VIU A REPORTAGEM DA ANEEL QUE CERTAS EMPRESAS DE ENERGIA, ESTÃO DANDO MORDOMIAS AOS FUNCIONÁRIOS ÀS NOSSAS CUSTAS, DEPOIS POR ISSO, PAGAMOS UM ABSURDO DE ENERGIA”

“Parabéns pelo novo formato do site. Ficou moderno e se adequa perfeitamente para quem acessa por celulares”.

“Essa estrada entre Roncador e Iretama virou uma novela. No ano passado, teve vários políticos pedindo o recape, mas até agora nada. Parece que a prefeita está sem moral com o governador”.

“Câmara de Vereadores de Iretama durante todo o ano gastou menos em diárias do que um único vereador de Roncador. É pracabar. Será que ninguém se revolta com isso?”

Deixe também o seu comentário.

O formulário de contato pode ser encontrado no rodapé da página.