Manoel Ribas: Residência é arrombada e tem diversos objetos furtados - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Residência é arrombada e tem diversos objetos furtados


A Polícia Militar de Manoel Ribas foi acionada na tarde de domingo (09), para comparecer na a Rua Sergipe, onde o solicitante passou a relatar que estava viajando desde a data de 03/02/2020 e ao chegar em sua residência encontrou uma janela arrombada e em rápida busca na residência encontrou duas portas arrombadas e deu a falta de um cofre com cerca de 90kg no interior do mesmo continha (joias diversas, dólares em cédulas variadas, uma caixa de munição cal.16 e uma caixa de munição cal.32), do interior da residência um aparelho Iphone 8 de cor prata também foi furtado.

A vítima acrescenta que uma funcionária frequentava a casa e até a data de 07/02/2020 estava tudo normal, último dia que ela esteve na residência. Diante dos fatos a equipe realizou buscas nas proximidades e coleta de informações, porém sem lograr êxito.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


Veiculo Recuperado

No dia 09 fev. 2020, às 21h30min a equipe policial recebeu uma ligação de um senhor relatando que estava no Rancho Campeiro, próximo ao trevo de saída para Cândido de Abreu na Av. Brasil, momento em que saiu do baile e seu veículo, teria sido furtado. 

Deslocado até o local a equipe encontrou o veículo próximo ao aeroporto, momento em que empreendeu fuga sentido Centro de Manoel Ribas pela Av. Brasil. 

Durante acompanhamento tático foi utilizado de giroflex e sinais sonoros para efetuar a abordagem, o autor do furto abandonou o veículo empreendendo fuga a pé, durante buscas a equipe logrou êxito na localização do autor. Identificado o autor com 33 anos, conduzido até a delegacia de Polícia Civil com a vítima e o veículo.