Manoel Ribas: Bete Camilo emite Nota de Esclarecimento sobre gravação divulgada em redes sociais - #CentralR3 - Reportagens exclusivas, notícias, informação e opinião!!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Manoel Ribas: Bete Camilo emite Nota de Esclarecimento sobre gravação divulgada em redes sociais


Um áudio espalhado em grupos do WhatsApp, fez com que a prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, emitisse uma Nota de Esclarecimento.

Na Nota, a prefeita disse que o áudio divulgado nas redes sociais, representa uma opinião particular da servidora que fez a gravação e que em nenhum momento o Município de Manoel Ribas emitiu tal recomendação à população.

“Também aproveito aqui para parabenizar a servidora pela atitude que, por mais que talvez tenha sido mal interpretada, demonstra o compromisso e preocupação com o bem-estar dos manoelribenses”, destacou a prefeita em trecho da nota.

A prefeita se refere a pessoa que fez gravação, somente como servidora, mas não divulgou o nome.

Na gravação, a suposta servidora, faz um alerta para a população de Manoel Ribas, para que evitem ir para a cidade de Ivaiporã devido ao alto índice de dengue no Município. 

“Evitem ir para Ivaiporã o máximo possível a não ser que seja um caso de vida ou morte”, fala a servidora na gravação, que pede ainda que se alguém for pra Ivaiporã, é para passar repelente até no carro.

Veja a Nota de Esclarecimento na íntegra: