Campo Mourão: Duas armas de fogo são aprendidas pela PM; dois suspeitos foram presos e autuados por porte ilegal de arma de fogo - #CR3 | CentralR3




Campo Mourão: Duas armas de fogo são aprendidas pela PM; dois suspeitos foram presos e autuados por porte ilegal de arma de fogo


Mais duas armas de fogo foram apreendidas na tarde desta terça-feira, por policiais pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM). A ação foi conduzida por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Cidade Nova, em Campo Mourão. 

Os policiais suspeitaram de um jovem que estava em via pública e durante a abordagem encontraram um revólver calibre 22 municiado, que estava na cintura dele. Outro suspeito que estava nas proximidades percebeu a ação dos policiais e correu para uma residência, porém dispensou um objeto em cima do telhado. 

Durante as buscas os policiais constataram que o objeto jogado pelo indivíduo se tratava de um revólver calibre 38, que estava carregado com cinco cartuchos intactos. Ainda em buscas no endereço os militares estaduais localizaram uma balança de precisão e mais quatro munições do mesmo calibre. 

Os dois suspeitos, de 24 e 31 anos, foram presos e encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, onde foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Só neste ano já foram apreendidas 12 armas de fogo em Campo Mourão.
Comunicação Social do 11º BPM