Header Ads

Roncador: Família Gonçalves se iguala ao PT e chegará aos 16 anos no poder


Parece que alguns eleitores de Roncador começaram a abrir os olhos e estão percebendo que a família Andreoli Gonçalves está igual o PT na gerência do Brasil. Já estão chegando aos 16 anos comandando a prefeitura de Roncador. Oito anos de Odilon Andreoli Gonçalves e mais oito anos da sua esposa, Marília Bento Gonçalves. É tipo Lula e Dilma no poder.

Pior é que, se conseguirem fazer o sucessor nas eleições desse ano, com certeza continuarão com grande influência na Administração.

Roncador teve uma grande queda populacional durante o mandato da atual prefeita, Doutora Marília. Roncador já está menor que Iretama e parece que ninguém está percebendo essa decadência. 

Obras inacabadas. Empresas suspeitas, recebendo grandes quantias, enquanto parte da população, principalmente os jovens, precisam deixar a família, deixar a cidade que amam, para buscar uma melhor condição de vida em outras cidades. Lamentável.

Vejo que os maiores prejudicados com essa decadência em Roncador, são os comerciantes, pois com a queda populacional, o comércio para. O desemprego aumenta e as vendas caem. Só conseguirá se manter, quem vender para a prefeitura. 

Se a população não começar a abrir os olhos, logo será ainda pior.
Tecnologia do Blogger.