Pitanga: Ladrão realiza roubo e incendeia corpo da vítima durante a ação - #CR3 | CentralR3




Pitanga: Ladrão realiza roubo e incendeia corpo da vítima durante a ação

A Policia Militar de Pitanga foi acionada no domingo (12) para deslocar até o hospital São Vicente de Paulo, onde minutos antes teria dado entrada uma Senhora com queimaduras em seu corpo alegando que teria sido vítima de roubo. Em conversa com a vítima de 48 anos, relatou que estaria voltando da casa de seu sobrinho, no Bairro Alto da Colina, próximo ao estádio, momento em que uma mulher acompanhada de três masculinos, de estatura média, pele morena, e vestes de cor escura, teriam cercado a mesma e exigido dinheiro, momento em que um dos masculinos tomou de suas mãos um celular marca LG, alegando se ela gritasse eles a matariam. Um desses masculinos teria algo em suas mãos que parecia ser gasolina, vindo a jogar contra o corpo da vítima ateando fogo e causando-lhe queimaduras por quase toda a extensão de seu corpo.

A mulher foi socorrida pelo seu filho e seu marido logo em seguida e encaminhada para o Hospital.

A vítima também informou à PM que a mulher qual estava junto com os rapazes era conhecida e era moradora das proximidades de um bar. Informou ainda que desconhecida o motivo dos fatos. Deslocado até a Rua Fernando Amaro, bairro Alto da Colina, no referido bar, em conversa com a proprietária, esta relatou que a autora morava em uma das casas ao lado, porém a mesma não foi localizada. Em continuidade às diligências, por volta das 11h30min, feito monitoramento a residência da suposta autora dos fatos, logrado êxito na localização da autora, de 39 anos. Questionado sobre autoria dos fatos, a qual negou qualquer envolvimento. Feito buscas na parte interna e externa da residência, sendo localizada no telhado de uma casa de madeira logo à frente da residência de Vilma um galão transparente de 5l o qual estava vazio, porém com forte odor de gasolina.

Diante dos fatos narrados, a autora foi conduzida para a 45ª DRP para esclarecimentos e para demais procedimentos cabíveis.