Motorista perde o controle e capota veículo na PR-466


Um acidente foi registrado na manhã de domingo (19), na PR-466, trecho entre Manoel Ribas e Pitanga. O motorista de um Ford Ka, José Chiconatto, perdeu o controle da direção vindo a sair da pista e capotar por várias vezes.


A equipe de Bombeiros e Samu de Manoel Ribas foram acionados e realizaram o atendimento no local. Havia ainda, uma passageira no veículo, que foi encaminhada, juntamente com o motorista, para o Hospital Municipal de Manoel Ribas com ferimentos considerados graves. 
Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.