Demonstração de amor: Cachorra acompanha morador de rua levado ao hospital após passar mal em Campo Mourão - #CR3 | CentralR3




Demonstração de amor: Cachorra acompanha morador de rua levado ao hospital após passar mal em Campo Mourão


Olha só o que aconteceu em Campo Mourão. A unidade básica do SAMU foi acionada para atender um morador de rua que estava passando mal no portão do Estádio Municipal. No local, durante o atendimento, uma cadelinha ficou junto do paciente [seu dono] o tempo todo.

No momento que o morador de rua, identificado como Joaquim Duarte, de 49 anos, foi colocado na ambulância, a cadelinha ficou em desespero. Não queria deixar o dono de jeito nenhum e não teve jeito, a equipe abriu a porta e a cadelinha que atende por “Belinha” pulou para dentro do veículo e se deitou ao lado da maca onde estava seu dono.

A equipe encaminhou o paciente até o posto 24 horas e ao descer da ambulância, “Belinha” tentou acompanhar o dono até dentro do posto, mas como é proibido animais dentro da UPA, ela ficou sentada próximo da porta aguardando seu dono retornar. (fotos e informações: Hora Certa)