Roncador: Blog recebe reclamação sobre o serviço de transporte de pacientes - #CR3 | CentralR3




Roncador: Blog recebe reclamação sobre o serviço de transporte de pacientes

Recebemos a informação sobre um paciente de Roncador, com suspeita de dengue, que teria necessitado dos serviços de transporte de pacientes para Campo Mourão e não foi atendido pelo Município de Roncador

Entramos em contato na Prefeitura com os responsáveis pelo agendamento dos serviços de transporte de pacientes, para saber a veracidade dessa situação e fomos informados que o ocorrido não procede, que o transporte foi fornecido e que deu tudo certo.

Vale ressaltar que quando abordamos assuntos nesse sentido, não é com intuito de criticar o serviço dos agentes, motoristas, enfim, apenas estamos informando uma situação passada para a redação do blog, o que foi efetivamente esclarecido. 

Se alguém entender como crítica, então que seja destinada àqueles que têm o poder de decisão. Não adianta usar redes sociais para insinuar que este blog está criticando o serviço prestado pela equipe da Saúde de forma geral, que sim, trabalha arduamente para realizar um bom trabalho.

Criticamos as pessoas que ficam com a bunda o dia todo em uma cadeira, na salinha, com ar condicionado, ganhando ótimos salários e não quem trabalha de sol a sol, com dedicação e cuidado.  

E não adianta, vamos continuar dizendo: menos hashtags e mais ação.