Palmital: Dupla invade casa, rende e ameaça moradora - #CR3 | CentralR3




Palmital: Dupla invade casa, rende e ameaça moradora

A Polícia Militar de Palmital, durante o feriado de Natal, dia 25/12, por volta das 20hs20min, foi solicitada para comparecer na Vila São Paulo, onde a solicitante teria sido vítima de roubo. No local, a vítima relatou que estava dentro da sua residência, com seu filho menor, quando ouviu barulhos e posteriormente escutou a janela do quarto sendo quebrada. Visualizou quando duas pessoas, homens, adentraram a casa muito agressivos, perguntando pelo seu marido. Relatou que os autores ameaçaram levar seu filho se ela pedisse socorro e que a amarraram, pés e pulsos, com arame que encontraram na residência.

Os criminosos teriam revirado a cada e que só levaram alguns alimentos, como caixas de leite e um vidro de perfume sem marca. Posteriormente a confecção do boletim de ocorrência chegou informações para a equipe que o fato se tratava de uma cobrança de dívida de droga, pois o marido da vítima era viciado e teria dívidas com pessoas no estado de Santa Catarina.

Segundo a vítima, sobre os autores, só sabe informar que eram homens, estavam encapuzados, de preto e um deles era bem magro e alto.