Roncador: "Aqui, dinheiro jogado no lixo"! - #CR3 | CentralR3




Roncador: "Aqui, dinheiro jogado no lixo"!


O radialista, Jota Lemos, em sua página no Facebook, contou que recebe diversas denúncias contra a Administração do Município de Roncador. Ele conta que entre essas várias denúncias algumas chamou a atenção, como por exemplo, empresas que prestam serviços para a Prefeitura, as quais constam como endereço inexistente, ou seja, no endereço da suposta empresa, o que existe realmente, são moradias que nada tem a ver com a empresa que venceu a licitação para prestar serviço.

“A partir da denúncia que me foi dita, olhamos o Portal da Transparência e pegamos o endereço de algumas empresas que são fornecedoras da prefeitura e constatamos que algumas das empresas nem existem nos locais em que estão registradas. Outras são na verdade, casas e moradias. Outras são terrenos baldios. Seria as empresas que a Polícia Civil está investigando?”, postou o radialista.

Em edições anteriores, o CR3 já questionou a empresa que venceu a licitação para a construção dos pórticos nas entradas da cidade.

A empresa P.R.V. Vicente – Construções LTDA – ME, foi responsável pela construção dos portais, que custaram quase R$ 300 mil. Em consulta pelo CNPJ da empresa, consta endereço da empresa como sendo Rua Visconde do Rio Branco, nº 305, centro de Roncador. Detalhe é que não encontramos a empresa neste endereço, apenas residências.

No pórtico, saída para Iretama, algum morador deixou uma mensagem em uma das colunas: “aqui, dinheiro jogado no lixo”.