Homem armado assalta mercearia em Pitanga - #CR3 | CentralR3




Homem armado assalta mercearia em Pitanga


A equipe de Rádio Patrulha de Pitanga, por volta das 21h45min de segunda-feira (18), deslocou até a Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Bairro Santa Rita em Pitanga, para dar atendimento a uma situação de Roubo.

O proprietário de uma mercearia, 58 anos relatou que quando estava fechando seu estabelecimento, viu um homem de estatura mediana cor morena clara, trajando um moletom com capuz na cor preta e uma calça jeans de cor azul, saindo de uma mata que fica do outro lado da rua e se aproximou correndo em direção ao solicitante, dando voz de assalto e apontando uma arma de fogo, cor preta, possivelmente uma pistola.

Em seguida, o conduziu em direção ao interior da mercearia, onde revirou as gavetas dos balcões e pegou a carteira da vítima, retirando o dinheiro, em seguida se evadiu para o mesmo local de onde havia saído e possivelmente seria um fugitivo da cadeia de Pitanga.

A PM realizou incursão na mata e nas proximidades do local da ocorrência, porém sem êxito em localizar o autor, sendo o solicitante orientado quanto aos demais procedimentos.