CR3 fala com pré-candidata a prefeita de Roncador - #CR3 | CentralR3




CR3 fala com pré-candidata a prefeita de Roncador

O CR3 conversou com a pré-candidata a Prefeita de Roncador, a Advogada Vilma Martelli, para saber dela, que tipo de modelo de administração ela pretende fazer, caso seja eleita.

Vilma nos relatou que primeiramente, se Deus permitir que ela ganhe as eleições, irá fazer uma administração mais moderna e participativa, que venha de encontro com as principais necessidades da cidade, pois afirmou que irá cuidar muito para que não haja desperdício com o dinheiro público que também é do povo.  Vilma disse que Diante das dificuldades que sabe que terá que enfrentar, pretende formar um “Conselho Administrativo”, com a participação de vários seguimentos da sociedade para juntos fazer aquilo que será mais importante e mais necessário para o Município.

Vilma Martelli, foi vereadora do Município de Roncador por 04 mandatos e sempre desenvolveu uma política harmoniosa e com capacidade. Já demonstrou que sabe administrar o dinheiro público, quando na sua Gestão como Presidente em 2005, construiu a Câmara de Vereadores, um projeto que virou referência na região e suas contas foram aprovadas. 

Vilma terminou a entrevista, dizendo que pretende fazer muito pela sua cidade natal.

Nos próximos dias estaremos procurando os demais pré-candidatos, que tiverem interesse, para falar também um pouco do que pretendem inovar no Município, se acaso eleitos.