Roncador: Prefeita e Diretor Jurídico da Prefeitura recebem diárias para visitar escritório de advocacia em Londrina - #CR3 | CentralR3




Roncador: Prefeita e Diretor Jurídico da Prefeitura recebem diárias para visitar escritório de advocacia em Londrina


São várias as diárias recebidas pela prefeita de Roncador, senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves, mas uma delas, em especial, chama a atenção.

Uma diária para viagem à cidade de Londrina no dia 02.05.2019, deslocamento para visita técnica junto ao escritório Guilherme Gonçalves Gonçalves, para conhecer a estrutura daquele escritório, para fins de implantação de sistema de controle processual no departamento jurídico do município de Roncador”.

Já no dia 03.05.2019, o Diretor Jurídico do Município, senhor Antônio Marcos Rosa, também recebeu uma diária com o mesmo propósito, ou seja, conhecer a estrutura do referido escritório.

A pergunta é: Não seria esse mesmo escritório que atua em defesa de processos particulares da excelentíssima prefeita e do Diretor Jurídico não né? Principalmente no processo nº 0002273-07.2018.8.16.0096.

Perguntar não ofende... Mas não dá pra imaginar que os dois receberam diárias para tratar de assuntos particulares em Londrina, não é mesmo? Não vamos imaginar. 

De qualquer forma, para quem tiver interesse e quiser dar uma consultada nos empenhos 3160/2019 e 3072/2019, é so entrar no Portal da Transparência do Município de Roncador. No mais, espaço aberto para qualquer informação de interesse sobre as citações na matéria.