Manoel Ribas: PM recupera motocicleta furtada e prende autores do furto - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: PM recupera motocicleta furtada e prende autores do furto


A Polícia Militar de Manoel Ribas, durante patrulhamento, avistou um capacete de motocicleta abandonado em frente à residência de um homem conhecido pela prática dos crimes de receptação e tráfico de drogas. Ao indagá-lo, relatou que dois homens passaram pela manhã negociar uma motocicleta com o mesmo, e que se tratava de uma moto Honda/Fan 125, cor Preta.

A equipe de pronto reconheceu que se tratava de uma motocicleta furtada no dia anterior, no Assentamento Nova Itaúna. Em diligências, a PM localizou os denunciados os quais, ao serem indagados a respeito da motocicleta, confessaram que realizaram o furto em conjunto, um veículo VW/Santana e que bateram o Santana, momento que para realizar a fuga, furtaram a referida motocicleta.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel ribas, bem como o telefone do primeiro abordado, onde foi localizadas diversas conversas de negociação da referida motocicleta e também de outros diversos ilícitos.