Mais um acidente registrado na estrada entre Roncador e Iretama - #CR3 | CentralR3




Mais um acidente registrado na estrada entre Roncador e Iretama


Mais um acidente foi registrado agora a tarde na PR-462, trecho entre Roncador e Iretama, próximo à Tangará (local onde há vários buracos na estrada). 

De acordo com informações, um veículo utilitário de cor clara, em uma ultrapassagem em faixa continua acabou batendo na traseira de um veiculo Renault/Kangoo. Com a colisão, o Kangoo rodou na pista vindo a bater de frente com um Honda Civic que vinha logo atrás. Com o impacto, o veiculo Civic parou em meio a uma plantação as margens da estrada, ficando com a frente toda destruída.



As primeiras informações dão conta que haviam quatro pessoas no Fiat/Doblo, sendo que duas mulheres sofreram ferimentos na cabeça e reclamavam de fortes dores no abdômen. No veiculo Honda Civic estava apenas o motorista, que sofreu ferimento na cabeça e braço. 

O motorista do veiculo utilitário se evadiu do local sem prestar socorros e agora as vítimas do acidente buscam informações sobre esse veiculo, que possivelmente pode ser uma VW/Saveiro, de cor branca ou prata e estaria com a lateral amassada. 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Roncador. Os nomes não foram divulgados. 

Detalhe também sobre a situação do asfalto: