Em Nova Cantu, motorista estaria sendo obrigado a lavar veículo da Saúde - #CR3 | CentralR3




Em Nova Cantu, motorista estaria sendo obrigado a lavar veículo da Saúde


A reclamação de hoje vem da cidade de Nova Cantu. A pessoa que entrou em contato com a redação do CR3 pediu reservar sua identidade por medo de perseguições por parte da Administração do Município, mas o fato é o seguinte: de acordo com o internauta que entrou em contato, um servidor público, motorista, vem sendo humilhado e perseguido pelo Executivo do Município.  

Esse motorista estaria sendo obrigado a lavar veículos em um lavador que inclusive, estaria interditado no pátio de máquinas. O sabão estaria prejudicando a saúde desse servidor, que já tem idade avançada.

Ainda de acordo com o internauta, essa situação já foi levada para a Câmara de Vereadores, mas até agora ninguém tomou providência.

Entramos em contato com a Prefeitura de Nova Cantu e falamos sobre o caso. O Departamento Jurídico do Município emitiu uma pequena nota, que segue na íntegra:

Com relação aos fatos narrados de que motoristas estariam lavando veículos no pátio municipal sem proteção, gostaríamos de esclarecer que:

1 - A ordem não partiu de nenhum Secretário ou do Prefeito.

2 - Estamos apurando internamente os fatos narrados e as possíveis medidas cabíveis.

3 - Serão tomadas todas as providências a fim de evitar qualquer prejuízo aos funcionários, principalmente se tratando de questões de saúde e bem estar.

4 - Seguimos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente, Departamento Jurídico”.