Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de roubo em Iretama - #CR3 | CentralR3




Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de roubo em Iretama

Após o roubo ocorrido no dia 24 do mês de outubro de 2018, na cidade de Iretama, onde uma família foi feita refém, duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar, sendo que os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir em meio a mata. De imediato iniciou-se os trabalhos de investigação para identificar e prender os demais autores do roubo, sendo que nesta terça-feira (27) foram cumpridos 04 Mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, sendo dois Mandados de busca em Iretama e outros dois em Campo Mourão. Na ação preso um dos suspeitos pela participação no roubo, tratando-se de A. F. F. R., de 22 anos, conhecido como Magrinho. O mesmo foi preso na cidade de Campo Mourão e será transferido para cidade de Iretama local onde permanecerá a disposição da justiça, sendo que em seu desfavor consta um mandado de prisão preventiva. Na mesma ocasião também foram apreendidos aparelhos celulares e um tablet os quais serão enviados para perícia.

“A investigação bem como o cumprimento dos mandados, vieram para tranquilizar a cidade de Iretama a qual ficou assustada após o ocorrido, sendo que a quadrilha se organizou e realizou um  levantamento de dados sobre algumas famílias da cidade e com certeza praticariam mais roubos, se não fossem impedidos a tempo”, afirma o superintendente da delegacia de Iretama Rafael Alencar.

Os mandados foram cumpridos com apoio de policiais civis da cidade de Campo Mourão e a operação contou com uma importante participação do Ministério público que representou pelos pedidos.

A operação foi coordenada pelo Delegado Dr. Sergio Antônio de Brito o qual é o delegado chefe das cidades de Iretama, Roncador e Campina da Lagoa.