Manoel Ribas: Homem é preso por receptação de celular furtado - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Homem é preso por receptação de celular furtado

Na tarde de terça-feira (27), a equipe RPA juntamente com a ROTAM em patrulhamento pela Rua Cândido de Abreu, em Manoel Ribas, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Logo a equipe policial efetuou a abordagem do mesmo, que estava juntamente com a sua esposa. Com o casal foi encontrado um telefone celular Motorola Moto G5s. Perguntado ao mesmo sobre a procedência do aparelho, o homem informou que havia comprado o referido celular de uma pessoa de apelido “macaco”, na cidade de Cândido de Abreu, por R$ 250,00.

Em contato com a equipe policial de Cândido de Abreu, foi constatado que o aparelho celular se tratava de produto de furto naquela cidade.

Em ato continuo, com autorização da esposa do homem, forma feitas buscas na residência do casal, sendo encontradas 11 gramas de substância análoga a maconha, bem como objetos característicos para consumo da droga. Foi ainda apreendida uma caixa de som JBL, provável produto de furto também na cidade de Cândido de Abreu.

Diante dos fatos, o homem juntamente com os objetos e a droga, foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.