Iretama: Sindicato presta homenagem aos Servidores Públicos - #CR3 | CentralR3




Iretama: Sindicato presta homenagem aos Servidores Públicos


Ainda em tempo de trazer a matéria aqui no blog, a Diretoria do Sindicato do Servidores Municipais de Iretama em comemoração ao Dia do Servidor Público, ocorrido no dia 28 de outubro, prestou uma singela homenagem a todos os servidores efetivos ativos e aposentados, cerca de 460 servidores.

A diretoria percorreu todos os locais de funcionamento de serviços públicos municipais e também na residência dos aposentados, para entregar um avental e um cartão, visando homenagear e valorizar a categoria.

"É preciso valorizar a categoria e mostrar que  Sindicato está ao lado de cada servidor, visando a sua proteção e mostrar todas as conquistas desse inicio de gestão da nova diretoria", destacou a Presidente Dalila Ormeno.

Em todos os locais visitados foi realizado uma reunião e apresentado um relatório de tudo o que o Sindicato vem procurando ajudar a categoria.

"É isso que precisamos, um Sindicato que procure lutar pelos servidores", destacou o Professor Dandinho.  


"Estão de Parabéns, pela luta e pela lembrança a nós aposentados", parabenizou a Professora Aposentada Rita Shilive. "Nós sequer somos lembrados como servidores aqui no Cemitério", ressaltou o servidor Nico.