Luiziana: Policia cumpre mandado de busca e apreensão, recupera veiculo furtado e prende suspeito - #CR3 | CentralR3




Luiziana: Policia cumpre mandado de busca e apreensão, recupera veiculo furtado e prende suspeito


Polícia Civil de Iretama em conjunto com a patrulha rural da Polícia Militar de Campo Mourão cumpriram mandado de busca e apreensão na cidade de Luiziana. Durante a ação, uma pessoa foi presa em flagrante e outra conduzida para a delegacia. Um veículo furtado na cidade de Campo Mourão foi recuperado e uma arma de fogo foi apreendida.

A investigação começou logo após o roubo de uma carga de cigarros ocorrida em setembro na cidade de Iretama. Na ocasião, o funcionário de uma empresa foi abordado por indivíduos armados os quais saquearam a carga e o abandonaram em meio a uma mata.

O superintendente da delegacia de Iretama, Rafael de Alencar, afirma que parte dos produtos deste roubo também foram encontrados e apreendidos na residência e que o indivíduo preso em flagrante será responsabilizado por mais este crime o qual somará com os demais pelos quais foi preso em flagrante.

“A operação obteve um ótimo resultado devido a integração entre as polícias Civil e Militar”, destacou o superintendente.