Dupla realiza assalto a residência na cidade de Iretama, troca tiros com a PM e um deles acaba preso - #CR3 | CentralR3




Dupla realiza assalto a residência na cidade de Iretama, troca tiros com a PM e um deles acaba preso



Uma residência na cidade de Iretama foi alvo de uma dupla de assaltantes na manhã desta quarta-feira (24). Durante a ação, os bandidos renderam a família, mantendo como reféns presos em um dos cômodos da casa. Na sequência, a dupla roubaram uma quantia em dinheiro e fugiram levando o veículo da família, uma caminhonete Nissan Kicks, de cor vermelha.  

Durante a fuga, já no trevo da cidade, a equipe da Polícia Militar de Iretama, Cabo Lauriano e Soldado Marcondes, tentou realizar a abordagem, mas os bandidos não acataram a ordem de parada e acabaram trocando tiro com a PM e em ação rápida, os policiais prenderam um dos assaltantes, momento em que tentavam fugir para o mato, abandonando o veículo. Com o bandido, um revólver marca Rossi, com sete munições, sendo duas deflagradas.

Equipes de Campo Mourão se deslocaram para Iretama prestar apoio na situação e tentar capturar o outro assaltante que está foragido em meio ao mato.

O assaltante preso trata-se de um jovem de 19 anos, iniciais G. H. N., que foi encaminhado para a Delegacia de Iretama.

Na sequência, a PM se deslocou até a residência de um suposto envolvido no assalto e no local, foi encontrado aproximadamente 230 gramas de maconha, e no seu celular, fotos da residência onde aconteceu o assalto. Diante dos fatos, ele também foi preso. A PM acredita que ele seria o mandante do crime, tendo passado todas as informações para dupla, que são moradores de Campo Mourão.

A PM continua buscas na tentativa de localizar e prender o outro assaltante envolvido na ação.

Com fotos e informações da página Hora Certa de Campo Mourão