Última postagem:

PAI CONFESSA ESTUPRO DE BEBÊ DE 1 ANO QUE MORREU EM CAMAPUÃ-MS

Imagem
Na manhã de quarta-feira (09), um bebê de um ano e nove meses morreu no Hospital Municipal Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Camapuã (MS) . O pai confessou que estuprou a criança. Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil para ir até o hospital por causa do óbito envolvendo uma criança e que o indivíduo que praticou o crime estaria no local. No local, um policial informou que em conversa com um médico plantonista, foi informado que o SAMU conduziu da unidade básica de saúde da Vila Industrial, uma criança e a mãe em caráter emergencial. O bebê foi reanimado pelo médico, mas já estava sem vida. Após os procedimentos, também foram constatadas lesões anais e vaginais na criança . A mãe informou que havia chegado por volta das 20h na última terça-feira (08) em Camapuã, após alta do bebê que estava no  Hospital Universitário Campo Grande . Na unidade, a criança havia realizado tratamento de uma infecção e miíase da ferid...

Mato Rico recebe alerta do TCE por ultrapassar despesas com pessoal


A crise parece que nunca afeta a Prefeitura de Mato Rico. Diárias, ótimos empregos para a família do prefeito e o gasto com o pessoal ultrapassando os limites.

Por causa desse gasto exagerado, o Prefeito, senhor Marcel Mendes, recebeu um alerta do TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná). O Executivo ultrapassou 51,3% da Receita Corrente Líquida, excedendo 95% do limite previsto no artigo 20, II, alínea “b”, referente ao primeiro semestre de 2018.

De acordo com o alerta, embora não tenha extrapolado o máximo legal, esse patamar impõe restrições que devem ser observadas pela administração municipal, conforme pede a Lei.

As mais lidas da semana:

AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE COM TRATOR NO PARANÁ

ATAQUE COM FACÃO EM ESCOLA NO RS DEIXA UMA CRIANÇA MORTA E TRÊS FERIDOS

MULHER É PRESA EM CAMPINA DA LAGOA ACUSADA DE MATAR O PRÓPRIO MARIDO