Professor Pedrinho Nespolo é Pré-Candidato a Deputado Federal pela Comcam - #CR3 | CentralR3




Professor Pedrinho Nespolo é Pré-Candidato a Deputado Federal pela Comcam


O Ex-Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Mourão, Pedrinho Nespolo, informou ao seu Partido PSD, que é Pré-Candidato a Deputado Federal.

Em contato com nossa equipe, Pedrinho Nespolo destaca a importância da região ter um representante na Câmara Federal.

“Temos a oportunidade de melhorar nossas Escolas e aumentar a geração de empregos para as próximas gerações. Cada Deputado Federal tem 15 milhões de reais por ano em emendas impositivas para aplicar na região que representa. Nós podemos fazer esse projeto se transformar em realidade, basta acreditar e trabalharmos nessa causa”, explicou Nespolo.

Nascido e domiciliado em Campo Mourão, Pedrinho Nespolo recentemente chefiou o Escritório Regional de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos fazendo diversas palestras sobre Empregabilidade em mais de 15 cidades da região da Comcam.

Nespolo, tem 36 anos, é formado em Sistemas de Informação, possui Pós-Graduação em Gestão Pública e é conhecido como Professor Pedrinho por ter lecionado por vários anos na Faculdade Integrado e no Senac. Atualmente, Nespolo é Empresário no ramo de Tecnologia da Informação e apresenta o Programa Bom Dia Comcam na Rádio Musical FM de Campo Mourão.