Iretama: Denúncia é rejeitada pela Câmara de Vereadores


Decepcionados com o Legislativo. Desta forma saíram da Câmara de Vereadores algumas pessoas após a denúncia protocolada ontem (segunda-feira, dia 04), ter sido rejeitada por cinco votos na sessão realizada nesta noite.

Votaram contrários à denúncia os vereadores “Zé Tigrão”, Mônica Flores, “Itamar Foinha”, “Júlia Padeira” e José Gabriel.

“Uma vergonha. Mais uma vez a palhaçada foi feita em nosso Município. Essa atitude só comprova o descomprometimento desses vereadores com os munícipes”, disse o denunciante, Rogério Leal,

De acordo com informações, após a sessão, os vereadores se deslocaram para um churrasco.
Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.