Viana percorre o Paraná - #CR3 | CentralR3




Viana percorre o Paraná


Com a finalidade de conhecer a realidade de cada região do estado, Maurílio Viana tem percorrido vários municípios para conversar e ouvir idéias e sugestões que possam melhorar a qualidade de vida da população. Recentemente Maurílio esteve no município de Marechal Cândido Rondon, na região Oeste do Paraná, onde manteve encontro com lideranças políticas e empresarias. Em Marechal, Maurílio esteve com o líder sindical Wilson Moraes que representa os trabalhadores em cooperativas, com o empresário Celso Joris e com o radialista e ex-vereador João Marcos.

Já na cidade de Manoel Ribas, na região central do Estado, Maurílio Viana esteve com o empresário e proprietário do Posto Salamaia, João Samuel Salamaia, mais conhecido por Jango Salamaia.

“Estamos percorrendo os municípios, visitando empresários, lideranças, sindicalistas e amigos para pedir que eles estejam juntos nessa nossa caminhada. Temos compromisso com a ética e a moralidade. Estamos preparados e vamos fazer diferente”, revela Maurílio Viana.