“REAGE POVO”: Chegou à hora do povo de bem reagir a tudo que vem acontecendo no Brasil - #CR3 | CentralR3




“REAGE POVO”: Chegou à hora do povo de bem reagir a tudo que vem acontecendo no Brasil

Vereador João Martins e Maurílio Viana, parceria em prol da população de Londrina e região


“Quando perdemos a capacidade de nos indignarmos com as atrocidades praticadas contra outros, perdemos também o direito de nos considerarmos seres humanos civilizados. Não é normal e não vamos aceitar mais tanta corrupção, principalmente por parte dos nossos representantes”, a afirmação é do advogado trabalhista Maurílio Viana que pela primeira vez colocou seu nome a disposição como pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressistas – PP. Para Maurílio, está na hora do povo brasileiro reagir de forma positiva, dando a oportunidade de representação a quem realmente está comprometido com as causas da população, principalmente com as causas da classe trabalhadora.

Convicto que a situação do país ainda tem jeito, Maurílio Viana não tem medido esforços para levar a sua mensagem de otimismo e esperança da reação da população com tudo que vem acontecendo na política brasileira. Nessa semana, Maurílio esteve no gabinete do vereador de Londrina João Martins que além de ser vereador, tem uma experiência de mais de 40 anos de atuação no setor de saúde e desde o ano de 2000 presta serviços no município de Londrina.

“O vereador João Martins é uma forte liderança política e religiosa de Londrina e região, tenho certeza que ele pode e muito nos ajudar na caminhada rumo a Câmara dos Deputados”, afirma Maurílio Viana.