Prefeito de Nova Tebas recebeu mais de R$ 40 mil só em diárias no ano de 2017. Em 2018, já são mais de R$ 10 mil

O “prefeitão” de Nova Tebas, que sempre posta em sua rede social que está ora em Brasília, ora em Curitiba, recebeu no ano de 2017, R$ 41.700,00 só em diárias. No ano de 2018, o prefeito já recebeu R$ 10.550,00.

São mais de R$ 3 mil por mês só em diárias. É brincadeira?

As informações foram obtidas com muito sacrifício no Portal da Transparência do Município de Nova Tebas, pois o site não disponibiliza (pelo menos não encontramos), um link que leve diretamente aos dados sobre diárias.

Como é bom ser prefeito...

Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.