Iretama: Prefeito não respeita os servidores municipais! - #CR3 | CentralR3




Iretama: Prefeito não respeita os servidores municipais!


O Prefeito Bratac mais uma vez “deu bola fora” com os servidores. Já chega no ano 2017 que após grande polêmica do reajuste exorbitante dos Cargos em Comissão, que foi aprovado por 6x3, deu reajuste diferenciado para os Professores (7,54%) e Servidores (6,3%), desrespeitando os demais servidores.

Este ano novamente deu 6,81% para os Professores e só quer dar 3% para os demais servidores, infringindo o princípio da isonomia.

Pois bem, através de sua “equipe técnica”, enviou projeto com 3% de aumento e viajou para Brasília – DF, onde o seu Vice-Prefeito, em atitude louvável, “segundo informações extra-oficiais”, pediu para retirar o Projeto, já que não tinha votos suficientes para aprovação. Em manobra dos aliados, enviou oficio com “assinatura digital” do Prefeito, e retirou o projeto. Isso minutos antes do inicio da sessão, que já estava previamente agendado uma manifestação dos Servidores.

A Presidente do Sindicato Dra. Dalila Ramirez, usou da palavra, onde foi ovacionada pelos presentes. Neste momento pediu respeito, o que o Prefeito Bratac não tem tido os servidores, em especial com os Representantes do Sindicato, pois agendou uma reunião e foi protocolado 04 ofícios, que sequer foram respondidos.

O prefeito simplesmente enviou o Projeto, pensando que iria ter os votos suficientes para aprovação. “Deu com os burros n´agua”, como afirmou alguns vereadores. Mas uma vez tentou intimidar os servidores, através de boatos de seus assessores que foram esclarecidos e respondidos pelos Vereadores Spedo, Borino, Dema, Pinduca, Foinha e Gabriel.

É, a coisa tá feia, e nas redes sociais cresce #assumemauricio.