ELEIÇÕES 2018 Maurílio Viana recebe apoio do vice-prefeito de Londrina - #CR3 | CentralR3




ELEIÇÕES 2018 Maurílio Viana recebe apoio do vice-prefeito de Londrina


Com a aproximação do pleito eleitoral deste ano, a cada dia aumenta mais as correrias nos bastidores em buscar de fortalecimento e apoios. O advogado trabalhista, que pela primeira vez coloca seu nome a disposição do Partido Progressistas-PP como pré-candidato a deputado federal, Maurílio Viana, tem aproveitado e muito bem o seu tempo.

Desde o inicio de 2017, Maurílio vem percorrendo as regiões do estado do Paraná com a finalidade de conhecer as principais reivindicações e fechar apoios para sua pré-candidatura. Recentemente, Maurílio Viana esteve com o vice-prefeito e atual secretário municipal de Agricultura e Abastecimento de Londrina, João Mendonça que é do partido do Movimento Democrático Brasileiro – MDB. “Temos a honra de poder contar com o apoio do João Mendonça que, além de ser o atual vice-prefeito, é uma grande liderança política de Londrina e região”, afirma Maurílio Viana. 

CURRÍCULO
João Mendonça é comerciante e morador da região sul de Londrina. Ele já atuou como vereador e secretário municipal do Meio Ambiente. Também já trabalhou na Casa Civil do governo Estadual e foi conselheiro da Sercomtel. Atualmente, João Mendonça é vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Abastecimento de Londrina.