Maurílio Viana reúne-se com lideranças em Ivaiporã - #CR3 | CentralR3




Maurílio Viana reúne-se com lideranças em Ivaiporã


O pré-candidato a deputado federal pelo Progressista, Maurilio Viana, esteve na manhã desta terça-feira (10/04) na cidade de Ivaiporã, região central do Paraná. Maurilio reuniu-se com lideranças locais para tratar de diversos assuntos, entre eles as expectativas da cidade com relação aos candidatos para a próxima eleição e também buscar apoio político para a campanha deste ano, o encontro aconteceu na Rádio Ubá, emissora que está presente há 42 anos no município e abrange mais de 30 cidades no entorno. “Estivemos reunidos aqui em Ivaiporã com líderes de diversos segmentos na cidade e também fizemos uma visita a rádio local. Conversamos com o Valentin Darcin, que é proprietário da emissora e também com funcionários. Estamos caminhando pelo estado para apresentar nosso nome como alternativa política e também ouvindo as necessidades dos moradores e as carências dos municípios. Essas visitas serão de fundamental importância para definirmos nosso programa de governo”, explicou Maurilio.

Maurilio visitou as instalações da rádio Ubá que atua na frequência AM e também da Ivaiporã FM, emissora da mesma rede.
Lá conversou com os funcionários Vanderson Roberto que é locutor da Ivaiporã FM, o jornalista Josuel Roberto, Silmara, secretária da rádio, o técnico Aparecido Vitor e Cláudio Enrique, que é locutor da rádio Ubá. Logo após a visita, Maurilio almoçou com outras lideranças locais. Valentim, Aldo Ramos que é gerente geral das rádios Ubá e Ivaiporã FM, o Coronel Jorge Luiz, Beto Borges que trabalha com reportagem policial. O pré-candidato esteve acompanhado do amigo Aldecir, uma grande liderança de Londrina.

Durante a semana Maurilio Viana estará visitando outras cidades do estado apresentando uma nova forma de fazer política. “O Brasil está precisando de sangue novo na política, de pessoas que tenham compromisso com o que é público e com a vida das pessoas. Por isso vamos rodar o Paraná, nos colocando como uma alternativa séria e honesta”, encerrou Maurilio.