Comunidade Evangélica de Arapongas prestigia lançamento da Pré-Candidatura de Maurílio Viana - #CR3 | CentralR3




Comunidade Evangélica de Arapongas prestigia lançamento da Pré-Candidatura de Maurílio Viana


Cerca de 250 pessoas entre membros, obreiros, além de Pastores presidentes de diversas Igrejas Evangélicas de Arapongas estiveram em Londrina para declarar apoio e prestigiar o lançamento da pré-candidatura a deputado federal do advogado trabalhista, Maurilio Viana, pelo Progressistas (PP). Na noite de segunda-feira (02/04) os evangélicos lotaram 05 ônibus e saíram de Arapongas para apoiar o pré-candidato. Liderados pelo suplente de vereador em Arapongas, Milton Xavier, popular Toxinha, os membros de 12 comunidades evangélicas da cidade nem couberam no espaço reservado para o evento, tendo que esperar a saída do candidato ali na rua mesmo. “Nós viemos trazer o nosso abraço e declarar total apoio ao Maurílio Viana. Agradeço cada Pastor presidente que reuniu sua comunidade, onde muitos trabalharam até às 18 horas e mesmo assim conseguiram chegar. Mesmo mal tendo tempo de tomar um banho e jantar, vieram felizes demonstrarem seus apoio e de seus familiares ao Maurílio Viana. E, garanto, poderíamos ter dobrado este número de pessoas, caso o evento fosse em um fim de semana ou feriado, muitos outros cidadãos e denominações queriam, mas não poderiam vir em função do trabalho”, declarou Toxinha.


Maurílio Viana se disse muito emocionado e comovido com tamanho apoio vindo da comunidade evangélica. “São muitas pessoas, muitas denominações e isso nos faz crer que estamos no caminho certo. Que essas pessoas estão confiando que seremos um bom deputado, quero apenas poder retribuir com muitos projetos esse apoio que tenho recebido”, agradeceu o pré-candidato, Maurílio Viana.


Devido ao horário de trabalho dos membros da comitiva, os ônibus chegaram quando Maurílio Viana já havia discursado, pois o evento começou às 19:00 horas pontualmente pelo fato de outros candidatos também estarem lançando suas pré-candidaturas. Por isso, mesmo já tendo apresentado seu nome como opção para deputado federal, Maurílio Viana foi literalmente conduzido pela comunidade evangélica até a rua em frente ao local do evento e ali, todos os pastores e seus liderados lhe fizeram uma linda e abençoada oração com imposição de mãos. Logo após, cada um dos 12 líderes das denominações evangélicas ali presentes fizeram um breve e verdadeiro discurso em nome de todos os membros de suas respectivas igrejas, confirmando o apoio irrestrito e incondicional de cada um na campanha que se aproxima. “Fico emocionado e honrado com o que aconteceu aqui hoje! Foi uma linda oração e um lindo gesto dessas pessoas que estiveram aqui hoje demonstrando todo esse carinho. Só tenho a agradecer ao Toxinha, aos Pastores presidentes e toda essa comunidade maravilhosa”, enalteceu Maurílio Viana. 

Sob muitos aplausos e ali mesmo na rua, Maurílio Viana discursou novamente emocionado com tanta demonstração de carinho “Agradeço a todos que mesmo diante das dificuldades de cada um, não mediram esforços de vir a Londrina nos proporcionar esta grande alegria e emoção e desde já me coloco como representante de cada um, bem como de toda cidade de Arapongas, na Câmara Federal, onde defenderei os direitos do povo de Deus”, encerrou.