Publicidade:

sábado, 24 de março de 2018

Pitanga: Familiares liberam o corpo de homem que foi morto após tentar assaltar policiais à paisana

O Instituto Médico de Legal (IML) de Guarapuava acaba de liberar o corpo do terceiro assaltante morto em troca de tiros com  policiais no município de Pitanga.  Familiares de Daniel Koehler transladaram o corpo por volta das 17h desta sexta feira (23). Ele foi morto nessa quinta (22).
De acordo com o IML, Daniel residia numa das cidades na Região Metropolitana de Curitiba, mesma origem de Weverson Fonseca dos Santos e Jeferson Aparecido de Azevedo, os outros dois quadrilheiros mortos.
Daniel foi morto na localidade de Limoeiro, na zona rural de Pitanga, após tentar assaltar dois policiais militares que estavam à paisana e faziam buscas na região durante a noite de quarta (21). O assaltante estava escondido no meio do mato, depois que o carro da fuga teve problemas mecânicos e foi abandonado.
O veículo tem alerta  de furto. A polícia encontrou o esconderijo onde havia, além da barraca, um colchão inflável, cobertor térmico e munições. Daniel pedia carona na estrada, o que provocou uma denúncia de presença suspeita à polícia e a posterior troca de tiros.
Fonte: Rede Sul Notícias