Mato Rico: Site fora do ar. Em nota, prefeitura diz que os serviços voltarão gradativamente - #CR3 | CentralR3




Mato Rico: Site fora do ar. Em nota, prefeitura diz que os serviços voltarão gradativamente

Após a matéria divulgada por este blog na terça-feira (27), dizendo que o Portal da Transparência do Município de Mato Rico estava fora do ar, foi publicado uma nota no site oficial do Município, dizendo que o portal ficará fora do ar pelo período de 28 de março a 05 de abril de 2018 devido a manutenção no servidor.

Confira a nota na íntegra:

Nota:
Devido a manutenção emergencial do servidor de hospedagem da Prefeitura Municipal de Mato Rico PR, e outros serviços como emissão de Nota Fiscal Eletrônica, Serviços ao contribuinte, ITBI, Consulta de editais de licitações, Portal da Transparência, Consultas de Protocolos, Leis e demais serviços disponibilizados no site devem ficar fora do ar devido a manutenção do servidor pelo período de 28/03/2018 à 05/04/2018. Conforme o progresso da manutenção os serviços podem ser disponibilizados gradativamente antes do prazo final.

Será que vai haver várias mudanças? Vamos aguardar.

Esse lapso no Portal da Transparência parece até a gestão do prefeito, senhor Marcel Mendes, que parece estar em manutenção desde o dia primeiro de janeiro de 2018.

Quando será que voltará ao normal?