Maurílio Viana visita lideranças na região Norte Pioneiro - #CR3 | CentralR3




Maurílio Viana visita lideranças na região Norte Pioneiro

Maurílio Viana firma parceria com Pedro Santana e João Trator, duas importantes lideranças política da região Norte Pioneiro


Na última segunda-feira (12/2), quando muitos estavam curtindo aquela ressaca do carnaval, o advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressistas – PP, Maurílio Viana, colocou o pé na estrada e deu seqüência as rodas de conversas com lideranças regionais visando o fortalecimento ainda mais da sua pré-candidatura para as eleições de 2018. 

“Estamos visitando praticamente todas as regiões do Paraná, estamos propondo idéias, projetos. Estamos firmando verdadeiras parcerias com gente que quer o melhor para o nosso Paraná e para o Brasil”, revela Maurílio que esteve em Nova América da Colina, na região Norte Pioneiro. 

Maurílio foi recebido pelo ex-vereador, por vários mandatos e presidente do PP local, Pedro Santana e pelo também ex-vereador João Trator que também já foi candidato a prefeito de Nova América da Colina. Durante a conversa, as duas lideranças políticas, reafirmaram que estarão juntos com Maurílio Viana na caminhada rumo a Câmara dos Deputados. 

“Estamos animados e muito satisfeitos com o andamento da nossa pré-candidatura, estamos propondo uma nova forma de fazer política. Estamos ouvindo as lideranças e a população para sabermos quais as principais ações e reivindicações e aqui em Nova América da Colina, a grande reivindicação e com relação à construção de moradias. Estaremos atentos a isso e com certeza vamos ajudar no que for possível para diminuirmos o déficit habitacional deste município”, ressalta Maurílio Viana.