Internauta usa rede social para reclamar da Saúde de Mato Rico - #CR3 | CentralR3




Internauta usa rede social para reclamar da Saúde de Mato Rico

Já tem um bom tempo que a gente vem falando que a Saúde de Mato Rico está na UTI e parece que piora a cada dia com reclamações e mais reclamações.

O Secretário de Saúde, que segundo informações, pretende disputar a prefeitura no próximo pleito, só tem perdido o crédito com a população e para piorar, o prefeito vem tropeçando frente a administração o que acaba por piorar todas as pretensões em uma possível disputa de qualquer aliado que seja. O grupo vem se desmoronando a cada dia.  

Ocorre que, uma postagem realizada na rede social Facebook deu conta que uma mãe em Mato Rico, acabou perdendo o seu bebê por falta de transporte público.

“Quando vamos ter alguém para fazer um parto? As mulheres têm que ir pulando para cima naquelas estradas horríveis. O bebê deve se sentir um saco de pancada”, disse na postagem.

É um caso muito sério... Tentamos contato com a Secretaria de Saúde do Município de Mato Rico, mas não foi possível até o fechamento da matéria, de qualquer forma, espaço aberto para demais informações sobre a postagem.