ELEIÇÕES: 2018 começa com muito trabalho para o pré candidato a deputado federal Maurílio Viana - #CR3 | CentralR3




ELEIÇÕES: 2018 começa com muito trabalho para o pré candidato a deputado federal Maurílio Viana



Como não poderia ser diferente o ano de 2018 iniciou com a agenda cheia e muito trabalho para o advogado e pré candidato a deputado federal pelos Progressistas nas eleições gerais de 2018! Maurílio Viana com a finalidade de estreitar relacionamentos, ouvir reivindicações e propor idéias e projetos que vão melhorar a qualidade de vida da população Paranaense, tem mantido diversos encontros com lideranças de todas as regiões do Estado do Paraná.

Recentemente ele visitou o médico cirurgião e urologista Doutor Miguel Alves Pereira Junior que atende seus pacientes de Londrina e toda região. "Estamos confiante com o andamento e manifestações de apoio em nossa caminhada para representar o povo Paranaense na Câmara dos Deputados em Brasília.

O Doutor Miguel é um médico muito conhecido e respeitado e com muito conhecimento da política estadual e nacional, sendo uma liderança política inconteste e preocupado com o destino político da Nação que tivemos a honra de conhecê-lo e poder contar com seu importante apoio nas eleições de 2018", revela Maurílio Viana ao mencionar que nos próximos dias estará percorrendo a região Oeste do Estado do Paraná para conversar com prefeitos, vereadores e diversas lideranças, com o objetivo de conquistar novos apoios para sua pré candidatura.