Roncador: Casal é mantido refém durante assalto em fazenda - #CR3 | CentralR3




Roncador: Casal é mantido refém durante assalto em fazenda

Por volta das 23h30min, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Roncador um senhor proprietário de uma fazenda informando que o administrador do local havia feito contato telefônico com o mesmo avisando que tinha sido vítima de roubo e que os elementos levaram um veículo na fuga.

De imediato, a equipe de plantão se deslocou até o local informado juntamente com o proprietário da fazenda e já em contato com o administrador, a PM foi informada que dois homens chegaram pedindo ajuda e quando ele saiu para ver o que estava acontecendo, outros três homens armados apareceram e deram voz de assalto e levaram a vítima para dentro da casa. A vítima contou que ele e sua esposa foram amarrados e trancados no banheiro, mas antes disso os elementos pegaram a chave que dá acesso a um barracão onde estavam guardados venenos agrícolas.

Quando percebeu que os assaltantes já haviam ido embora, o rapaz se soltou e ligou para o dono do local informando sobre o roubo e que foi checar o que poderia ter sido levado, constatando que os indivíduos levaram todo o estoque de veneno do barracão e um veículo Fiat Strada de cor cinza.

Segundo um levantamento preliminar, os insumos roubados foram avaliados em torno de R$ 10 mil. O fato ocorrido foi repassado a toda rede de viaturas do 11º Batalhão.