Em Nova Cantu, desentendimento termina com morte - #CentralR3 - Reportagens exclusivas, notícias, informação e opinião!!

EM DESTAQUE:

Vice-prefeito de Mato Rico participa do programa Personalidades em Destaque

O pré-candidato a prefeito de Mato Rico, “Edelir da Cooperativa”, participou no sábado do Programa Personalidades em Destaque, que vai ao ar...

domingo, 17 de dezembro de 2017

Em Nova Cantu, desentendimento termina com morte

A Policia Militar de Nova Cantu foi acionada neste domingo (17), para se deslocar até o Hospital Municipal Alvadi Monticelli, onde de acordo com a solicitação, havia uma vítima de esfaqueamento. Já no local, a PM entrou em contato com o médico de plantão que confirmou o óbito do senhor Mauro Gonçalves dos Reis.

De acordo com o genro da vítima, na última noite, seu sogro e o acusado tiveram uma discussão por motivos desconhecidos e na madrugada deste domingo, o senhor Mauro teria ido tirar satisfação próximo à residência do acusado, que portando uma faca, atacou o senhor Mauro e desferiu três golpes de faca, acertando seu ombro, braço e costas.

Após os relatos, a PM realizou patrulhamento no Distrito de Santo Reis com o intuito de localizar o suspeito, porém até o momento não obteve êxito.