Jovem tenta suicídio em Nova Cantu - #CR3 | CentralR3



Jovem tenta suicídio em Nova Cantu


A Polícia Militar de Nova Cantu foi acionada na noite de sábado (18), para comparecer no Hospital Municipal, onde de acordo com a equipe de enfermagem, havia um homem que tinha acabado de dar entrada no Hospital vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, a PM conversou com o avô da vítima e de acordo com o mesmo, os dois estavam no sítio onde residem quando o senhor se ausentou da residência por alguns momentos, acabou ouvindo um disparo de arma de fogo. Ao retornar para a residência, o avô encontrou o neto, de 27 anos, caído no banheiro da residência com o rosto ensanguentado. De acordo com o avô, o rapaz teria tentado tirar a própria vida com um tiro na região do queixo.

Após o ocorrido, o rapaz foi socorrido por vizinhos e encaminhado até o Hospital para atendimento médico, posteriormente sendo transferido para a Santa Casa de Campo Mourão.

Após coleta de informações, a PM se dirigiu até a Estrada Água D’Abelha, km 18, em um sítio, local onde apreendeu uma espingarda Calibre 36, 4 munições intactas, 7 cartuchos deflagrados, 1 frasco pequeno de pólvora e 3 frascos pequenos de espoletas.

A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Civil de Campina da Lagoa para procedimentos cabíveis.