Roncador: Durante madrugada, PM prende homem com espingarda e jovem por realizar direção perigosa - #CR3 | CentralR3




Roncador: Durante madrugada, PM prende homem com espingarda e jovem por realizar direção perigosa


A Polícia Militar de Roncador, por volta das 01h20min de domingo (8), após colher informações que um homem estaria na rodovia portando uma espingarda e apontando para as pessoas que passavam pelo local e que estaria em um veículo VW/Gol, de cor Branca.

A equipe da PM se deslocou até o local, mas o homem já havia se evadido. Foi intensificado então, as buscas pela cidade e o veículo foi avistado, estacionado em frente a um bar, onde foi abordado a pessoa A. S., que confessou estar com a arma dentro do seu veículo, sendo uma espingarda Gauge, calibre 36, com uma munição intacta.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as devidas providências.

Jovem preso por realizar direção perigosa
Ainda durante a madrugada deste domingo (8), durante a condução do preso por porte de arma, foi avistado um veículo VW/Gol, de cor Verde, praticando direção perigosa e efetuando manobras conhecidas como “rodo”, derrapando os pneus em via pública. Diante da situação, foi abordado o condutor V. M. B., de 20 anos, que estava em visível estado de embriaguez, sendo o mesmo submetido ao exame de etilometria, onde constatou 0,45 g/l.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado para a Polícia Civil de Iretama para os procedimentos cabíveis.